Você já participou de alguma Audiência Pública?

30 de maio de 2019 14:56

As audiências públicas são espaços de debates para a população em geral e governo. É uma reunião com duração de um período, coordenada pelo órgão competente, que tem como objetivo esclarecer, coletar informações, buscar soluções para problemas públicos. Ou seja, um espaço de participação.
Nem sempre podemos estar presentes nestes espaços, mas isso não significa que não podemos participar. As audiências públicas que ocorrem na Câmara Municipal de Jundiaí são transmitidas ao vivo, pela TV e internet, e também ficam gravadas e disponíveis no site da instituição.
No último dia 29, ocorreu a Audiência Pública para falar sobre LDO 2020.

Mas o que é LDO 2020?

LDO é a sigla para Lei de Diretrizes Orçamentária, é uma lei elaborada anualmente, que tem como objetivo apontar as prioridades do governo para o próximo ano, no que diz respeito à aplicação do orçamento. 
Para quem não pode participar, fica aqui o convite de acompanhar a discussão pelo link: http://tvcamara.jundiai.sp.leg.br/…/audiencia-publica-…/view

A participação social política não se limita ao voto! Vale a pena seguir acompanhando o que se discute em relação ao nosso município, principalmente em relação ao orçamento.

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil - Jundiaí/SP

O Observatório Social do Brasil Jundiaí é uma associação sem fins lucrativos, apartidária, vinculada ao Observatório Social do Brasil (OSB). Nossas ações são de acompanhamento e fiscalização da Administração Pública do município de Jundiaí, a fim de garantir a máxima eficiência na aplicação do dinheiro público. Venha fazer parte dessa rede de controle social!

Rua Rangel Pestana, 533, térreo. Centro
CEP: 13201-903
Telefone: 11 3308-4300
E-mail: jundiai@osbrasil.org.br