Vagas nos Conselhos Fiscal e Consultivo

15 de abril de 2019 14:22

O Observatório Social de Jundiaí irá realizar no próximo dia 29 de abril a Assembleia Geral Ordinária em que ocorrerá a eleição e posse de 3 membros do Conselho Consultivo para o triênio 2019/2022 e eleição e posse de 3 membros do Conselho Fiscal, bem como 1 suplente, para o mandato de 2019/2021.

O Conselho Fiscal é um órgão central para uma ONG – é ele que nos ajudará a garantir que seguiremos atendendo a nossa missão com base a transparência e ética contábil. E o Conselho Consultivo é o órgão orientador, também muito importante para uma ONG, cabendo-lhe o pronunciamento sobre qualquer assunto que lhe for encaminhado. 

Estamos em busca de voluntários pioneiros para ocupar estas vagas, portanto se você se identifica com o trabalho do Observatório, tem interesse em nos fortalecer e ajudar no desenvolvimento das atividades, envie um e-mail para jundiai@osbrasil.org.br até dia 24/04.

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil - Jundiaí/SP

O Observatório Social do Brasil Jundiaí é uma associação sem fins lucrativos, apartidária, vinculada ao Observatório Social do Brasil (OSB). Nossas ações são de acompanhamento e fiscalização da Administração Pública do município de Jundiaí, a fim de garantir a máxima eficiência na aplicação do dinheiro público. Venha fazer parte dessa rede de controle social!

Rua Rangel Pestana, 533, térreo. Centro
CEP: 13201-903
Telefone: 11 3308-4300
E-mail: jundiai@osbrasil.org.br