Prestação de Contas

12 de setembro de 2019 15:50

Seguindo a metodologia do Sistema OSB, o Observatório Social do Brasil – Jundiaí/SP apresenta seu 7º Relatório Quadrimestral com resumo das atividades desenvolvidas nos últimos 4 meses (maio-agosto 19).

Sobre a gestão pública são apresentadas informações sobre o andamento do projeto De Olho na Merenda e um panorama das licitações acompanhadas neste período.

O projeto de Olho na Merenda se iniciou com um levantamento de dados que ainda estão sendo analisados, porém neste relatório dá para iniciar o entendimento de como o Programa Nacional de Alimentação Escolar está sendo gerido em nosso município, é um orçamento de R$ 6 milhões para alimentar 65 mil alunos em 148 escolas.

Neste quadrimestre foram analisadas 35 licitações que equivalem a R$ 83 milhões, foi solicitado esclarecimentos para 3 editais, por ter sido verificado falta de algumas informações e transparência no processo: um foi cancelado e os outros 2 seguiram o procedimento normal, porém com as devidas explicações.

Confira o documento na íntegra, está repleto de dados e esclarecimentos da nossa atuação >>http://jundiai.osbrasil.org.br/relatorios/

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil - Jundiaí/SP

O Observatório Social do Brasil Jundiaí é uma associação sem fins lucrativos, apartidária, vinculada ao Observatório Social do Brasil (OSB). Nossas ações são de acompanhamento e fiscalização da Administração Pública do município de Jundiaí, a fim de garantir a máxima eficiência na aplicação do dinheiro público. Venha fazer parte dessa rede de controle social!

Rua Rangel Pestana, 533, térreo. Centro
CEP: 13201-903
Telefone: 11 3308-4300
E-mail: [email protected]