Precisamos do seu voto!

11 de julho de 2019 13:01

Você sabia que o Observatório Social do Brasil-Jundiaí/SP está entre os 100 projetos sociais selecionados pelo Movimento Bem Maior? Porém, somente 50 iniciativas com mais votos receberão apoio financeiro. E por isso precisamos de sua ajuda.

O projeto De Olho na Obra, do Observatório Social do Brasil Jundiaí/SP, tem o intuito de ensinar o cidadão a usar as ferramentas de controle social, ou seja, o portal da transparência e o serviço de informação ao cidadão. Através de um aplicativo o cidadão poderá mapear uma obra pública de seu bairro e aprender onde buscar informações corretas sobre esta obra, atuando como um fiscal.

Queremos aproximar o cidadão da gestão pública e acreditamos que a melhor forma é a educação e a informação. Cidadãos bem informados e participativos proporcionam uma gestão pública ativa e eficiente!

Para votar em nosso projeto é preciso se cadastrar na plataforma, com CPF e criar um login e senha, após a confirmação por e-mail, você pode pesquisar o projeto pelo nome “De Olho na Obra” e votar! Sua ajuda nesse processo é fundamental para trilharmos nosso caminho!

Acesse a plataforma: https://movimentobemmaior.org/edital2019vote/ se cadastre, conheça e vote em nosso projeto! Vamos fortalecer o controle social em nosso município!

A votação termina dia 14/07! Então, não deixe para depois e compartilhe com os amigos.

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil - Jundiaí/SP

O Observatório Social do Brasil Jundiaí é uma associação sem fins lucrativos, apartidária, vinculada ao Observatório Social do Brasil (OSB). Nossas ações são de acompanhamento e fiscalização da Administração Pública do município de Jundiaí, a fim de garantir a máxima eficiência na aplicação do dinheiro público. Venha fazer parte dessa rede de controle social!

Rua Rangel Pestana, 533, térreo. Centro
CEP: 13201-903
Telefone: 11 3308-4300
E-mail: jundiai@osbrasil.org.br