Observatório Social de Jundiaí realiza Assembleia Geral Ordinária e elege novos representantes

06 de maio de 2019 15:52

O Observatório Social de Jundiaí realizou na segunda-feira (29), no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Jundiaí a 2º Assembleia Geral Ordinária da entidade. Na ordem do dia estavam o exame e aprovação das contas de 2018 e a eleição da nova Diretoria, Conselho Fiscal e três membros do Conselho Consultivo, além da mudança da denominação da entidade, que passa a ser Observatório Social do Brasil de Jundiaí-SP.

Para a presidência da entidade foi eleita a advogada Marcela Sproesser Cascaldi, que atuou como coordenadora do Observatório até o início do ano. Na vice-presidência continua o administrador Erico Traldi Bezerra. Ainda compõem a nova diretoria a arquiteta Beatriz Giorgio, a fisioterapeuta Lívia Maria Castro Siqueira e a jornalista Ana Carolina Vazzola.

Os novos membros do Conselho Consultivo são o advogado Marcelo Felicio Lo Monaco, o engenheiro Evandro Rossi Dasambiagio e o advogado João Paulo Iotti Cruz.

Na composição do Conselho Fiscal estão a internacionalista Lara Mariotti Giuntini, o administrador Matheus Checchinato Campanhola e o farmacêutico Kauê Farina Elias.

Durante a Assembleia também foi apresentado o 6º Relatório Quadrimestral de atividades do Observatório, no qual o destaque foi o acompanhamento de 35 processos licitatórios realizados pela Prefeitura Municipal de Jundiaí, que representam aproximadamente R$500 mil reais e também foram comentados os próximos passos do Projeto De Olho na Câmara – Metas para o Legislativo, em parceria com o Movimento Voto Consciente Jundiaí.

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil - Jundiaí/SP

O Observatório Social do Brasil Jundiaí é uma associação sem fins lucrativos, apartidária, vinculada ao Observatório Social do Brasil (OSB). Nossas ações são de acompanhamento e fiscalização da Administração Pública do município de Jundiaí, a fim de garantir a máxima eficiência na aplicação do dinheiro público. Venha fazer parte dessa rede de controle social!

Rua Rangel Pestana, 533, térreo. Centro
Telefone: 11 3308-4300