Mais uma atividade do Observatório Social do Brasil Jundiaí para desmistificar as compras públicas

01 de outubro de 2019 16:27

Dando continuidade nas ações educativas, em parceria com a Escola de Negócios da ACE Jundiaí, o Observatório Social do Brasil Jundiaí promoveu nesta segunda-feira, dia 30 de setembro, mais uma palestra gratuita voltada a empresários que tem interesse em vender para o poder público.

O tema abordado nesta palestra foi “Compra Aberta – como utilizar a plataforma de compras”, a referida plataforma que a Prefeitura do Município de Jundiaí utiliza para aquisições de bens e serviços. Durante a apresentação foram comentados a simplificação da interface do site, bem como dicas para que os empresários não se confundam ao lançarem suas propostas. Para os participantes como o Sr. Norival Alves “abriu horizontes”, ao se deparar com as facilidades na participação dos processos licitatórios.

A palestra contou com a presença do Diretor de Compras, Alexandre Castro Nunes, que tirou dúvidas do publico presente e também contou com o apoio da Liberato Brasil na divulgação e organização do evento.

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil - Jundiaí/SP

O Observatório Social do Brasil Jundiaí é uma associação sem fins lucrativos, apartidária, vinculada ao Observatório Social do Brasil (OSB). Nossas ações são de acompanhamento e fiscalização da Administração Pública do município de Jundiaí, a fim de garantir a máxima eficiência na aplicação do dinheiro público. Venha fazer parte dessa rede de controle social!

Rua Rangel Pestana, 533, térreo. Centro
CEP: 13201-903
Telefone: 11 3308-4300
E-mail: [email protected]